quarta-feira, 4 de maio de 2011

loucos por jesus







Existe louco pra tudo, existem loucos por carros, futebol, pessoas, sexo, jogos, orkut, youtube, musicas, videos, pela globo, músicas, msn, dinheiro, filmes, etc.

"De louco todo mundo tem muito ou pouco". Pr Lucinho

Mas temos que ser loucos por Jesus que é a única loucura que vale a pena.

Nada pode ser maior em nós do que o amor que sentimos por Jesus, podemos
e gostamos de varias coisas mas nada em nós pode ser maior que o amor
que sentimos por Jesus.

Loucos Por Jesus Jó 42
Não importa o que vão dizer
não importa o que vão pensar de mim
podem me chamar de louco
pois realmente sou louco por você Jesus

louco por você, apaixonado por você
desesperado pelo seu amor Jesus
louco por você, apaixonado por você
desesperado pelo seu amor Jesus

Não importa o que vão dizer
não importa o que vão pensar de mim
podem me chamar de louco
pois realmente sou louco por você Jesus

louco por você, apaixonado por você
desesperado pelo seu amor Jesus
louco por você, apaixonado por você
desesperado pelo seu amor Jesus

sei que nada vai me separar
(sei que nada vai me separar de ti)
sei que nada vai me impedir
(sei que nada vai me impedir)
sei que nada vai me separar
(sei que nada vai me separar de ti)
sei que nada vai me impedir
(sei que nada vai me impedir)

louco por você, apaixonado por você
desesperado pelo seu amor Jesus
louco por você, apaixonado por você
desesperado pelo seu amor Jesus
louco por você, apaixonado por você
desesperado pelo seu amor Jesus
louco por você, apaixonado por você
desesperado pelo seu amor Jesus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário