domingo, 29 de maio de 2011

A morte para muitos é o fim mais para nós, é a volta para a casa


"Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo," Filipenses 3:20
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam." Salmos 23:4

A morte para muitos é o fim mais para nós cristãos , é a volta para a casa de Deus nosso pai pois viemos da casa dele e voltaremos, essa vida aqui na terra é passageira, a morte é sim um sofrimento para quem fica, choramos porque sentiremos saudades mais não porque não sabemos se ela terá salvação.

Devemos encarar a morte com realismo e o tempo de nossa vida é tão rápido, então é sábio viver à luz da eternidade. Isso influencia nossa vida familiar, nossos sentimentos, nossos bens, e tudo mais  Devemos viver cada dia nos preparando para o último dia. E o único preparo seguro para a eternidade com Deus que nos livra do juízo, é confiar em Jesus como nosso Salvador, pois somente ele é o caminho, a verdade, e a vida.

Agora mesmo acabamos de perder uma irmã na fé, salva-vidas, fazia teatro a nossa saudosa Débora Tarcia. É nessa hora que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porquê e nada parece fazer sentido. Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente: As perdas do ser humano. E quantos não estão questionando Deus neste momento. Mas Tenho certeza que a obra que Deus depositou em suas mãos foram cumpridas aqui na terra, e chegou o momento do Senhor levá-la para perto dele.Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido,Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário