quinta-feira, 30 de junho de 2011

Amigos, ganhe-os para Jesus, antes que eles o tire de você.


"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores".Salmos 1:1



“Aceitei a Jesus, mudei de vida, troquei valores. Atitudes que tinha antes, hoje não as tenho mais.  Mas e meus amigos? Como proceder com as amizades antigas? Será que agora eu não posso mais estar com aqueles que sempre foram meus amigos pelo fato de ter me convertido ao Senhor? Será que essa realmente é a maneira correta de proceder?”

Se manter puro e separado, não quer dizer se isolar do mundo. Não acredito que a solução para lhe dar com suas amizades seja se isolar. Fugir nem sempre será a solução. Mas, nunca pense que você estará em um lugar, em contato com a sociedade, em um grupo de amigos sem que nada o esteja influenciando. Tenha convicção dos seus objetivos e de um propósito maior.

A estratégia é simples: Ganhe seus amigos pra Jesus, antes que eles o tire dele. Influencie sempre muito mais do que deixe ser influenciado por aqueles que estão de fora. Invista força e se permita ser um instrumento usado nas mãos de Deus para que seus amigos possam ver Jesus em você e queiram recebê-lo, pois com certeza o diabo estará empenhado em tentar fazer com que antes disso você seja influenciado a ir pro lado dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário