quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Cura
COMO RECEBER E CONSERVAR A CURA DIVINANós não somos o doente, a quem Deus quer curar. Nós somos a pessoa sã, a pessoa com saúde, a quem o diabo quer colocar uma doença.
DEUS QUER CURAR TODAS AS PESSOAS
Acima de tudo, é preciso saber que é da vontade de Deus curar todas as pessoas. Deus pode curar uma pessoa, Ele pode curar todas. Quando uma pessoa diz que Jesus não cura hoje, essa pessoa não está a falar do Jesus verdadeiro, porque Jesus não muda.Como é que Ele era ontem? Ele curava os enfermos! Quando lemos os evangelhos, vemos que Jesus curava sempre. Era da vontade de Deus curar sempre. Se ele curava ontem, ele cura hoje. Jesus é o mesmo. Ele nunca muda.
DEUS QUER CURAR SEMPREDeus cura sempre - só que não é como você pensa, como você quer, nem como você acha. É como Deus quer. Se você fizer tudo como Deus quer, Ele irá curá-lo. A grande questão está em saber receber a cura divina.
Fé é acreditar que recebe hoje a sua cura. Se você pensar que Deus vai curá-lo amanhã ou talvez, um dia, você bem pode morrer à espera, sem receber a cura de Deus.
Muitas pessoas, têm uma fé falsa e esperam vir a ser curadas um dia ... talvez, e nunca pensam que a cura delas é para hoje - para agora!
HÁ DUAS FORMAS DE DEUS CURAR
a) Cura Instantânea - a isto chama-se um milagre.
b) Cura Progressiva - a isto chama-se cura divina.
Milagre é quando Deus opera instantâneamente. Nós não pdoemos provocar milagres. Só Deus é que decide quando é que vai fazer milagres.
Se um lavrador semear ervilhas, ele não vai ter as ervilhas de repente. Demoram algum tempo a nascer, não é? Se nascessem instantâneamente isso seria um milagre.
ACREDITE NAS PROMESSAS DE DEUS
Para receber a cura divina é muito fácil! Você deve ouvir a Palavra de Deus e acreditar nela de coração. Depois, quando um pastor ou qualquer outra pessoa de Deus orar por si, você tem de acreditar que o poder de Deus, que é o poder do Alto, vai entrar dentro de si. Nesse momento, Deus planta dentro de si uma semente de cura divina. Você não precisa de se sentir curado, nem de ver nada, nem de sentir coisa nenhuma. O segredo está em você acreditar que recebeu a sua cura.Fé é acreditar que já está curado, quando ainda não se sente curado.Fé é acreditar que já está curado, quando ainda não se vê curado.
Depois de curado, já não é preciso ter fé porque já está curado, não é verdade? Mas, se você precisar de ser curado tem de andar pela fé, não por aquilo que vê, nem pelo que sente, mas sim pelo que crê. Isto é, acreditar nas promessas da Palavra de Deus.
Não se deve olhar para os sintomas, mas sim pôr os olhos nas promessas de Deus. Não se deve olhar para aquilo que se sente no momento. Isso é que é ter fé.
1º Lugar: Você tem de ter fé nas promessas de Deus e acreditar que Deus cura sempre.
2º Lugar:É mais importante você saber como é que Deus cura, do que andar a pedir oração aqui e ali, a este e aquele pastor.Receber cura divina é a coisa mais simples deste mundo - é só receber.
I João 5: 14-15 « Se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, Ele nos ouve. E sesabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizermos ».
Depois de receber a sua cura, você precisa regar essa semente. Como? Louvando e agradecendo a Deus todos os dias pela sua cura.
COMO CONSERVAR A SUA CURA DEPOIS DE A RECEBERQuando Deus lhe dá uma coisa é para sempre. Você só precisa guardá-la. Deus cura sempre. Agora vou dizer uma coisa para aquelas pessoas que já foram curadas por Deus. Preste bem atenção. É possível o diabo vir e colocar-lhe de novo a doença. Sabe porquê? Porque ele é um ladrão e veio para roubar a nosa saúde. Quando uma doença tenta entrar em si, é o diabo a procurar roubar a sua saúde.
Porque é que algumas pessoas perdem a cura? Por três motivos:
1º) Não se firmam na Palavra de Deus
2º) Puseram a sua fé no pastor que orou por elas e não em Jesus e na Sua Palavra.
3º) Abriram as portas ao diabo andando em guerrinhas, discussões, não perdoando, falando mal uns dos outros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário