segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nem tudo que é certo dá certo.


"Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte." Provérbios14:12

É normal pensarmos que tudo que dá certo é bom.

Você Esta gostando de um menino, ou de uma menina, arrumando um emprego, mudando de igreja, seja o que for, sempre deve pedir a permissão de Deus , e se puder , peça algo concreto como confirmação . Pode estar ai seu erro.

É comum nos dias de hoje as pessoas falarem, a Deus me disse, Deus mandou, Deus me falou que é pra eu ir, que é pra eu ficar, que é pra eu fazer, mais , ele disse mesmo? Como ele disse? Ai mas, eu amo aquela igreja, aquele menino, vai que é o meu serviço?! Cuiidado minha irmã ou meu irmão, parece que é certo mais as vezes é o errado você pode acabar ferindo e se decpisionando. Espere a confirmação de Deus para ver se aquilo é de verdadeira vontade D'ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário