sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco." Marcos 11: 24

O crer que resulta em receber não é algo humanamente produzido; é uma fé persistente comunicada ao coração do crente pelo proprio Deus. As vezes o recebimento daquilo que a verdadeira féalmeja ocorrer imediatamente. Ás vezes não; mas Deus da fé para a pessoa crer que a sua oração foi ouvidae que o seu pedido será concedido no tempo certo, não no seu tempo, mas no tempo de Deus. Tudo aquilo que pedimos, toda benção, toda vitória passa pela prova do tempo, tempo esse que muitos não conseguem entender, mas o tempo certo é o tempo de Deus, muitos desistem de sua benção ainda mesmo na prova de tempo, mas desistem porque não entende que o que Deus tem preparado pra eleª é muito grande, antes de receber a nossa benção passamos pelo vale, passamos pela prova, Deus não nos faz passar por isso porque não le ama, pois Deus só prova quem ele ama, Deus te prova porque ele quer ver o grau da tua fé, ele quer ver até onde você pode ir, Deus não vai fazer você passar por alguma que não consiga, se Deus te colocou no vale é porque ele sabe que você pode sair disso com a sua vitória, irmão nunca esqueça que o seu galardão vai ser muito maior lá no seu.... por isso independente do que você esteja passando nunca esqueça que nada é por acaso, pois tudo é plano, propósito e vontade de Deus.... nada aqui é por acaso se hoje tu estas passando por isso é porque lá na frente sua vitória será bem maior !



Eu quero ser instrumento em tuas mãos, vem tocar-me Senhor me fazer adorador, vem usar a minha vida pra compor as mais lindas melodias de amor.... seja mais que palavras a minha oração, muito mais que acordes a minha canção, faz de mim um poema de amor e perdão, seja mais que aparência Senhor a minha adoração ♪ ♫ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário