quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Você é dependente??

Será que somos totalmente independentes ?
Chego a conclusão que não, sabe por que ? IMAGINE você sem Deus , imagine este mundo sem Deus , será que ia valer existir? Será que ia ser recompensador existir em um mundo que é tão triste , tão violento , cheios de lutas . Chego a conclusão que as lutas acabam nos afastando de Deus Não são os carros ou mansões , muito dinheiro , fama não... é Ti ... Do que adianta ser conhecido ter saúde , ter beleza exterior . Ter vida cheia de aparências , religiões, idades e tradições se tudo isso me afasta tanto de ti senhor .... Para que tanta mentira e falsidade , se máscaras no meu rosto me fazem morrer, por dentro estou vazio ti olha pra mim senhor , tu sabes tudo , os meus caminhos e as minhas necessidades . Para quem darei satisfações , para quem darei todo o meu amor, para quem eu louvarei,para quem eu pedirei colo. SOU TOTALMENTE DEPENDENTE DE TI ! e você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário